O mal da “Inconstância Espiritual”

Fala galera, beleza??

Estou aqui hoje pra falar de algo que me acompanha desde minha conversão… a “Inconstância Espiritual”!

Mas afinal, porque isso acontece?
Se você me acompanha desde 2006 já deve ter percebido isso em mim…

Recentemente ouvi algumas ministrações falando sobre isso e em uma delas o Antonio Cirilo citou:

Salmos 125:1
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Esse versículo diz que os que “CONFIAM NO SENHOR” não serão abalados, e esse é o segredo!

Por muitas vezes tive uma vida com Deus de altos e baixos, um dia “estou na benção” e no outro já estou desanimado, pensando em parar de ir na igreja, voltar a fazer as coisas que eu fazia antes…

» Semelhança com o povo de Israel

Me lembrei agora do povo de Israel quando estavam no deserto. Ficavam murmurando, se lembrando da vida que tinham no Egito, e dizendo que lá era melhor, era “mais fácil”… e já estive desse jeito também…

“Nossa! No mundo era tão bom! Eu fazia o que eu queria…”

Não que com Cristo eu esteja preso, pelo contrário, sou livre! Mas agora preciso negar meus desejos pecaminosos para estar com Cristo.

Com relação a “confiar no Senhor”, por muitas vezes estive firme e enfraqueci por algum problema, ou desentendimento com alguém… e isso é errado!

» NADA me separa do amor de Cristo!

A falta de emprego ou de dinheiro, briga com namorado(a) ou esposo(a), o pecado de sua liderança, a morte de alguém, ou qualquer outra coisa, não pode te desanimar, nem te abalar. Sua confiança deve estar no Senhor! Sempre Nele!

E falo isso pra mim! Porque as coisas ainda têm me abalado, e me desanimado.
Caso você esteja da mesma maneira, junte-se comigo em oração e vamos sair dessa!

» Não podemos desistir!

Se quiser compartilhar algo, estarei sempre por aqui, qualquer coisa me escreva um e-mail, ou entre em contato clicando aqui. Te responderei o mais rápido possível. E conte com minha oração. Sempre que lembrar, ore por mim também! Oração é sempre bem vinda… hehehe!

» Seja como o monte de Sião!

Tenha um fim de semana abençoado, volte sempre, e que Deus possa te abençoar e falar em seu coração o que você está precisando ouvir!

Graça e paz!
Amém!

One thought on “O mal da “Inconstância Espiritual”

  1. Meu amado, Bom dia!

    Tenho esse problema desde minha conversão tambem,(que por coincidencia foi em 2006), é hoje vejo o quanto preciso de cura nessa area!

    Bom…eu estou a procura de livros que falem dessa area, Inconstancia Espiritual! Caso vc saiba de algum material!

    Estarei orando por vc, e vc tb por mim! Combinados!?

Deixar um comentário

