Pra onde estamos indo?

Mateus 7:13-14
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela;

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

» Para onde temos escolhido ir?

O “caminho largo” é muito tentador, muito fácil seguir por ele, te oferece muitas coisas “boas”, mas como está escrito:

Provérbios 14:12
Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Eu já pensei algumas vezes em largar tudo pra viver a vida da minha maneira, fazer o que eu quiser, sem me preocupar se estava errado ou não… graças à Deus não tô assim mais.😀

O “caminho estreito” é difícil, mas é o melhor.
De que me adianta uma vida terrena cheia de “prazeres” e uma vida eterna cheia de horrores?

» Deus… eu sei que vai valer a pena!

Não desista de tentar! O “caminho estreito” pode até ser difícil mas vale a pena!
Vida eterna com Deus! É o que eu quero!!!

Até mais galera.
Fiquem com Deus.

Deixar um comentário

