Não desista da leitura

Oi pessoal,

Bom eu já comecei errado, fiquei dois dias sem ler a Bíblia, mas não vou desistir do meu objetivo. Já coloquei a leitura em dia e vou seguir com o planejamento.

Assim como temos que comer todos os dias a para alimentar nosso corpo, precisamos ler a Bíblia todos os dias para alimentar nosso espírito, para que ele não fique fraco.

Outra coisa importante de se lembrar ao ler a Bíblia é que precisamos orar antes, isso mesmo, antes de começar sua leitura faça uma oração mais ou menos assim (siga seu coração):

“Pai, abra meus olhos agora e me mostre sua mensagem a medida em que eu leia sua palavra, me mostre o que o Senhor realmente quis dizer para que eu compreenda seu propósito.”

A oração é muito importante, pois assim você entra em sintonia com Deus, existem muitos estudiosos que já leram a Bíblia diversas vezes mas não acreditam no que ela diz, esse não é nosso objetivo, queremos realmente crer na palavra de Deus e nada melhor que pedir que o próprio Deus lhe mostre a verdade.

Abraços e boa leitura!

Deixar um comentário

