Um salto de fé

Alguns anos atras eu fiz um curso preparatório para concurso, e durante uma determinada aula um dos alunos estava perguntando muito e querendo saber além do que o professor estava ensinando. Por fim o professor disse:

“O que eu estou ensinando aqui é o suficiente para passar na prova, acredite no que eu estou dizendo, passe no concurso e depois faça um curso aprofundado no assunto.”

A biblia tem muitos mistérios, mas o que Deus quer é que vc de um salto de fé, acredite na Palavra e garanta sua entrada no céu, depois vc terá o resto da eternidade pra fazer perguntas a Deus.

Deixar um comentário

